Envios & Prazos de Entrega

Todos os pedidos realizados em www.lennas.com.br são enviados via Correios e deverão ser despachados em até 2 dias uteis após a aprovação do seu pagamento, esse prazo ja esta acrescido ao prazo total de entrega do seu pedido. Em caso de recesso, dias adicionais de preparação e despacho poderão ser acrescidos ao prazo de entrega dos produtos sem aviso prévio.

Prazo de entrega: Ao preencher seu cep na pagina do produto voce pode conferir o prazo de entrega de seu pedido, considerando sua região + tempo de preparação do pedido + prazo de entrega dos Correios. Esse prazo é considerado em dias uteis. Nessa etapa voce tambem podera optar pela entrega expressa (SEDEX) ou envio comum (PAC).

A entrega expressa (SEDEX) tem o mesmo prazo de preparação do pedido com entrega comum, 2 dias uteis. Esse prazo ja esta acrescido ao prazo totao de entrega do produto informado em nosso site. 

Voce tambem recebe no email de confirmação de pagamento o prazo de entrega do seu produto, que deve sempre ser considerado em dias uteis. Nao podemos abrir nenhum tipo de reclamação com os Correios antes que esse prazo (fonecido em nosso site) esteja esgotado. 

Frete Grátis: Atualmente oferecemos frete grátis para todo o Brasil em pedidos acima de R$250,00 e para o Estado de São Paulo em pedidos acima de R$120,00. O modo de envio usado em fretes grátis sera sempre o de menor valor, PAC.

Boletos podem ser aprovados em até 3 dias uteis, nao podemos enviar pedidos que nao foram aprovados pela plataforma que processa os pagamentos, mesmo mediante a apresentação de comprovante de pagamento. O prazo de entrega do produto so passa a valer no dia util seguinte a aprovação do pagamento do boleto.

O endereço cadastrado em nosso site é de total responsabilidade do cliente.

Em caso de endereço incorreto, os pedidos so serão reenviados após o pagamento de um novo frete. Se o cliente optar por seguir com o cancelamento do seu pedido, nesse caso, será feito o estorno do valor pago pela peça, com desconto dos valores de frete. Essa regra se aplica tambem a pedidos com "frete grátis" (será entao feito dentro do site a simulção de frete para sua região e esse valor sera descontado do estorno).

Fique sempre atento ao rastreio do produto no site dos Correios, no caso de "carteiro não atendido" ou "cliente desconhecido no local" o reenvio do produto só será feito mediante a pagamento de um novo frete. Essa regra se aplica tambem a pedidos com "frete grátis" (será entao feito dentro do site a simulção de frete para sua região e esse valor sera descontado do estorno).

Em caso d''área não atendida pelos correios'', em que o cliente deve ir até uma agência e retirar seu objeto pessoalmente, consideramos que não temos como saber ou comunicar o cliente previamente sobre esse tipo de condicionamento, ou seja, o cliente deve estar ciente sobre o tipo de atendimento fornecido pelos correios ao domicilio selecionado para entrega, e deve se comprometer a fazer a retirada do objeto nos correios, não estando passível de devolução do valor de frete em caso de não retirada e retorno do objeto para nosso centro de distribuição. 

 

 

 

Sobre a loja

Lenna's é uma marca Brasileira com base em São Paulo dedicada a confecção e venda de Pastas, Mochilas e Bolsas com design atemporal e de qualidade sem comparação. A Lenna's nasce com a missão de levar acessórios moda com qualidade a todos, em todo Brasil. Está procurando algum produto especifico? Conta pra gente, podemos desenvolver juntos essa ideia!

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

LENNA'S COMERCIO DE BOLSAS LTDA ME - CNPJ: 28.036.878/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade