Pasta Lenna's New Bege L070, modelo transversal estilo carteiro, comporta notebook, pastas e cadernos. A peça possui bolso traseiro com zíper, bolso frontal, bolso interno e divisória para Note. Confeccionada em lona, com detalhes em material sintético cor caramelo, possui forro estampado e alça regulável.
IMPORTANTE: O produto confeccionado em lona requer atenção quanto a sua manutenção, então não use água ou produtos abrasivos para eventuais limpezas; Não esfregue ou torça em lavadoras;
Largura x Altura | 40cm x 32cm |
Lateral | 10cm |
Fundo | 37cm x 11,5cm |
Bolso Traseiro | 29cm com zíper |
Bolso Interno | 39cm com zíper |
Bolso Interno | 15cm com zíper |
Bolso Frontal | 39 cm com botão de imã |
Material | Lona |
Detalhes | Material Sintético |
Divisão Interna | Sim |
Lenna's é uma marca Brasileira com base em São Paulo dedicada a confecção e venda de Pastas, Mochilas e Bolsas com design atemporal e de qualidade sem comparação. A Lenna's nasce com a missão de levar acessórios moda com qualidade a todos, em todo Brasil. Está procurando algum produto especifico? Conta pra gente, podemos desenvolver juntos essa ideia!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade