Os pedidos de troca e devolução devem ser realizados em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Ele deverá retornar em perfeito estado, sem sinais de uso, em embalagem original e acompanhado de sua Nota Fiscal.
A troca de produtos é feita apenas em caso de produto defeituoso. Em caso de troca de modelo ou cor será feita a devolução do produto e estorno dos valores pagos, caso o cliente deseje ele poderá fazer um novo pedido, selecionando os novos itens que deseja adquirir. Cupons de uso unico e possiveis descontos que nao estejam vigentes não serão liberados para um novo pedido (por exemplo desconto de primeira compra).
Para solicitar a troca/devolução do produto mande e-mail para contato@lennas.com.br com o assunto "devolução" e o numero do seu pedido, nos informe o motivo da solicitação e então lhe forneceremos todas as instruções necessárias para efetivação da logística reversa.
O estorno dos valores pagos é autorizado após o recebimento e conferencia da devolução, ele pode ser autorizado em até 3 dias uteis após o recebimento da peça.
Estorno de pagamento realizado via cartão de crédito: O estorno será autorizado junto a operadora do cartão e poderá ser conferido em até 3 faturas seguintes, a depender da data de fechamento da sua fatura. Não há nenhuma ação que possamos tomar para diminuir esse prazo.
Estorno de pagamento realizado via boleto bancário: Nesse caso será solicitado a informação dos seus dados bancarios para depósito em conta. Esse estorno poderá ser conferido em até 3 dias uteis, a depender da instituição bancaria informada
Estorno de pagamento realizado via PIX: O estorno de pagamentos realizados via PIX serão feitos diretamente para conta bancaria que efetivou o pagamento.
IMPORTANTE: Em caso de postagem reversa da peça (envio para nosso escritorio) o cliente, usando uma etiqueta pré paga emitida por nós, devera levar o produto até uma agencia dos Correios e fazer o envio do item.
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:
Em caso de defeito de fabricação, nos contate em até 90 dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com as regras do CDC) via e-mail detalhando o ocorrido. Anexe ao seu e-mail numero do pedido e foto do defeito para que possamos agilizar o processo interno de aprovação.
Defeitos de fabricação nao incluem desgaste por uso prolongado, ou defeitos decorridos de mau uso ou má conservação do produto. Nossos produtos possuem etiqueta de conservação anexa a todas as peças que visam instruir o comprador sobre os cuidados que devem ser tomados em relação ao item visando aumentar a durabilidade do mesmo, é importante que essas instruçoes sejam seguidas.
Lenna's é uma marca Brasileira com base em São Paulo dedicada a confecção e venda de Pastas, Mochilas e Bolsas com design atemporal e de qualidade sem comparação. A Lenna's nasce com a missão de levar acessórios moda com qualidade a todos, em todo Brasil. Está procurando algum produto especifico? Conta pra gente, podemos desenvolver juntos essa ideia!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade