Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções

Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela sua satisfação. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Prazo para Solicitação

Pedidos de devolução devem ser solicitados em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para que a solicitação seja aceita, o item deve ser devolvido:

  • Em perfeito estado, sem sinais de uso;

  • Na embalagem original;

  • Acompanhado da Nota Fiscal.


2. Trocas por Modelo, Cor ou Arrependimento

A troca por de modelo ou cor não é realizada diretamente. Nesse caso:

  • O produto comprado deverá ser devolvido e o valor pago será estornado integralmente;

  • Caso deseje, você poderá fazer um novo pedido escolhendo o novo item desejado;

  • Cupons de uso único e descontos promocionais (como o de primeira compra) não serão revalidados para o novo pedido.


3. Trocas por Produto com Defeito

Os produtos tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para informar um defeito envie e-mail para contato@lennas.com.br com o assunto "Defeito", contendo:

  • Número do pedido;

  • Descrição detalhada do defeito;

  • Fotos nítidas do produto e do defeito identificado.

Nosso time analisará a solicitação em até 7 dias úteis e informará os próximos passos.

Importante: o que não é considerado defeito de fabricação

  • Danos por mau uso, má conservação ou lavagem incorreta;

  • Desgaste natural do produto por forma ou tempo de uso;

  • Alterações ou reparos feitos após o uso;

  • Desconsideração das instruções contidas na etiqueta de conservação que acompanha a peça.


4. Como Solicitar a Devolução

Envie um e-mail para contato@lennas.com.br com o assunto "Devolução", informando:

  • Seu nome;

  • Número do pedido;

  • Motivo da solicitação.

Você receberá as instruções e uma etiqueta de logística reversa para postagem gratuita. Com ela, leve o produto a uma agência dos Correios e envie-o de volta para nós.


5. Estorno dos Valores Pagos

O reembolso será autorizado em até 3 dias úteis após o recebimento e conferência do produto em nosso escritório.

  • Cartão de crédito: O estorno será solicitado à operadora e poderá aparecer em até 3 faturas, conforme o fechamento da sua fatura.

  • PIX: O reembolso será feito diretamente para a mesma conta que realizou o pagamento, também em até 3 dias úteis.

Sobre a loja

Lenna's é uma marca Brasileira com base em São Paulo dedicada a confecção e venda de Pastas, Mochilas e Bolsas com design atemporal e de qualidade sem comparação. A Lenna's nasce com a missão de levar acessórios moda com qualidade a todos, em todo Brasil. Está procurando algum produto especifico? Conta pra gente, podemos desenvolver juntos essa ideia!

Social
Pague com
  • Pix
Selos

LENNA'S COMERCIO DE BOLSAS LTDA ME - CNPJ: 28.036.878/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade